segunda-feira, 27 de junho de 2016

                            Olá galera!!!

*Super dica la no youtube, sobre mundo das blogueiras e instablogueiras .. e parcerias para darem super certo*

 
Então galera , são dicas ótimas para você que tem dividas ,de como fazer seu blog ou instablog darem certo duvidas , de como começar uma parceria , la tiro essas duvidas ,vão la no meu canal e assistam tirem suas dúvidas qualquer coisa pode perguntar la , vou tentar responder sempre ok !
link : 
https://youtu.be/o7Lst1g8ep0

canal é : blogbylolo s2

                         olá galera !!!

*Resenha maravilhosa*

Então hoje vou falar dessas delicias que são os snacks , da Farofa.la!
São deliciosos ,saudáveis ,naturais e práticos!

   *tem muitos sabores ,entre os que recebi tem:

-palitinhos de parmesão ,com chia
-biscookies orgânicos de cacau
-cacau e caju
-chips refrescantes(coco e abacaxi desidratados)
-quadradinhos  de aveia doce ,uvas e castanhas
-telhinha de Grão-de-bico com tahine
-dadinho gingerlim
-quadradinhos de linhaça
-dadinhos de amendoim
-palitinhos crunchy e salty

E tem muitos outros , com outros sabores ,tem caixa box ,com tamanhos de porções diferentes cada um para , o seu tipo de necessidade!Ótimo para lanches da tarde , para pessoas fitness e que querem manter sempre a boa saúde ,de uma forma saudável e é claro gostosa né!
Para maiores informações como adquirir e saber qual box melhor ´para você é só ir no site ou instagram  !
                   * SITE : www.farofala.com.br
                    Instagram : @farofala


terça-feira, 21 de junho de 2016

                                       Olá de novo galera S2 !

ahhhhh ontem a noite entrei em outra rede social minha (kkk perdão pela qualidade ruim da imagem kk) ....em fim.. eu vi esse numero super bacana de 24.756 vizualizaçôes  ,isso só mostra que algo de legal estamos sempre passando né !
Bom saber porque ser blogueira ,instablogueira .....da trabalho!
São trabalhos que sempre temos que dedicar tempo e carinho com com os seguidores e sempre passar o que há de melhor né !
E já nesse embalo andei também pensando em outra rede social super legal que é fazer videos de resenhas no youtube , por ser pratico também ,e ser um ótimo meio de comunicação!Então quem sabe vem novidades por aí né !até mais !

sábado, 18 de junho de 2016

                         Olá estou de volta ahhh...

*Resenha de  produtos de suplementos !

Então galera pra começar eu quero dizer,
 Que amei, também esses produtos que recebi e achei que vocês também  irão amar !!!

Os produtos é da "Maxinutri" e tem suplementos para cada área especifica do corpo que você necessita!
Bom recebi o 1 frasco com 90 comprimidos ,que é o Colágeno ,que é para deixar a pele mais firme ,elástica e bonita....(tem vários outros benefícios) !ele possui Vitaminas A,C,D,E,antioxidantes!
Segundo frasco que veio foi o Hair skin Femme,  que é versão para mulheres porque também tem essa versão para os homens ..Então ele serve para :reduzir a queda de cabelo e auxilia no crescimento dos cabelos ,reduz também a oleosidade facial ...(e também possui vários outros benefícios)! alem de ter as vitaminas B2,B3,B5,B12 ,A,C,D ,Biotina, zinco e acido fólico,
só de fazer isso tudo já é ótimo de saber que encontramos isso tudo em produtos assim tão legais que a maxinutri produz !
E recebi Tambem algumas outras amostras de suplementos como" ômega 3-6-9",
"HairSkin men","Viricaps,"Silouet absolute Control",Colágeno"!
Tem outros suplementos e produtos da linha caso queira saber dos outros e de toda linha que citei ,vocês podem ir no site ou instagram da maxinutri!
>site : www.maxinutri.com.br
>instagram : @maxinutrioficial

                                          Boa tarde !!!!!

*resenha de  super produtos !!!!!

Então galera vou falar de um produto da marca ´Probelle´ 
A marca e produtos já logo digo são maravilhosas 
Bom bora então falar de qual produto usei  , eu sei alias dois da linha Silver , que é próprio para cabelos loiros !
Essa linha é como falei perfeita para as loiras , eu usei o shampoo e a mascara!
Os dois agem de maneira que tira aqueles amarelos indesejáveis dos cabelos loiros ,e dão um efeito tridimensional!
*resultado : Senti assim que lavei e sequei uma grande diferença meu cabelo estava com alguns tons amarelos e que vi que realmente saiu !
vale a pena também informar vocês de que meu cabelo ficou muito macio e cheiroso ,ate porque tem produtos quando é nesse segmento para loiras ressecam né , porem esses da linha Silver não !realmente deu ate brilho ao meu cabelo senti que teve um resultado bem legal ! 
caso queiram ver o resultado em meu cabelo ,vão la em meu instagram postei a foto do meu cabelo e produtos juntos !
> @blogbylolo

E caso você seja loira como eu , e queira saber ,mais da linha de loiras que tem a marca `probelle`
Vão lá da uma olhada no site deles e também no instagram e você que não é loira pode ir la porque a probelle trabalha com varias linhas para cabelo!
> site : www.probelle.com.br
> instagram : @probellecosmeticos

Olá galera !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

*andei sumida por aqui ,porque estava bem ocupada rs com outra rede social que é meu intanblog  @blogbylolo  rs ,porem agora voltei cheia de novidades para por aqui bora lá rs...

Recebi de alguns parceiros produtos incriveis e vou por aqui tudo para voces ok !

Então entre esse produtos maravilhosos que recebi um foi da loja " Ateliê Artes arica"
vou dizer já de cara que amei tudo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!lá eles trabalham com ursos ,lembrancinhas e produtos em mdf ,tipo um mais lindo que o outro !
Eu recebi alguns e vou mostrar aqui para vocês!
veio uma ursinha de 60cm, linda 
A outra é uma caixa com uma manta ,uma naninha e uma pantufa!
Outra é uma cesta quem vem toda decorada pra por no quarto de bebe, com uma luminária dentro super linda , e vem potes que é pra por algodão ,cotonete ..tudo pro uso do bebe.

recebi esse lindo kit e amei já esta reservada para minha primeira sobrinha que irar nascer em breve!
caso vocês tenham interesse nesse kit ou mais produtos entre no site www.elo7.com.br/atelieartesdecorativasarica  da loja ,serão super bem atendidos !
Ou também podem ir na pagina deles no instagram : @artesarica