sábado, 18 de junho de 2016

                                          Boa tarde !!!!!

*resenha de  super produtos !!!!!

Então galera vou falar de um produto da marca ´Probelle´ 
A marca e produtos já logo digo são maravilhosas 
Bom bora então falar de qual produto usei  , eu sei alias dois da linha Silver , que é próprio para cabelos loiros !
Essa linha é como falei perfeita para as loiras , eu usei o shampoo e a mascara!
Os dois agem de maneira que tira aqueles amarelos indesejáveis dos cabelos loiros ,e dão um efeito tridimensional!
*resultado : Senti assim que lavei e sequei uma grande diferença meu cabelo estava com alguns tons amarelos e que vi que realmente saiu !
vale a pena também informar vocês de que meu cabelo ficou muito macio e cheiroso ,ate porque tem produtos quando é nesse segmento para loiras ressecam né , porem esses da linha Silver não !realmente deu ate brilho ao meu cabelo senti que teve um resultado bem legal ! 
caso queiram ver o resultado em meu cabelo ,vão la em meu instagram postei a foto do meu cabelo e produtos juntos !
> @blogbylolo

E caso você seja loira como eu , e queira saber ,mais da linha de loiras que tem a marca `probelle`
Vão lá da uma olhada no site deles e também no instagram e você que não é loira pode ir la porque a probelle trabalha com varias linhas para cabelo!
> site : www.probelle.com.br
> instagram : @probellecosmeticos

Nenhum comentário:

Postar um comentário