terça-feira, 27 de setembro de 2016

                       "Super hidratação para os cabelos"

olá ! hoje vou falar de um produto que me encantou mesmo , que é um creme de Hidratação para os cabelos!


Hidratação Express - da Ilike Professional 



É um creme bem cremoso ,que é uma super hidratação para os cabelos !è uma criação com proteínas , que age na reconstrução dos fios ,e trata a fibra promovendo um brilho intenso e dá uma incrível sedosidade dos cabelos !modo de aplicação é fácil com cabelos limpos e lavados aplique nos cabelos úmidos e massageie ,e enluve os cabelos , deixe agir  por 10 minutos  ,depois enxague e retira o excesso e pronto irá ver um resultado ótimo assim como vi no meu cabelo , só de tocar já sente ele leve e macio , e demais cheiroso eu amei e recomendo! sigam a Ilike nas mídias sócias e fique por dentro dessa e outras novidades da marca!
>site : www.ilikeprofessional.com.br/
> instagram : @ilikeprofessionall

sábado, 17 de setembro de 2016


Bora falar  da Viggie box !


Viggie box é uma caixinha com produtos naturais , veganos ,  crueltyfree  e orgânicos!È uma caixa box com assinatura mensal e que todo mês você terá produtos assim bons para pele no meu caso, ou outros produtos que eles possuem !Eles possuem também box para homens , bem legal né ! O legal é que os produtos deles não são testados em animais !que tudoooooooo né !
ahhh fiquem ligados nas redes sócias deles :
> site : www.viggiebox.com.br
> instagram : @veggieboxbr




Bora divar o cabelo rs!

Maria Glamurosa !
Ah me senti igual a boneca ali da marca , bem glamurosa quando usei essa mascara maravilhosa nos cabelos , quem quiser ver o resultado no meu cabelo , eu postei no dia que usei em meu instagram : @Blogbylolo S2 
Ficou como fala o nome da mascara desmaiado kk!Ficou leve e muito macio mesmo e com brilho também !Dá sim um efeito liso porque abaixa o volume ! quem quiser saber mais sobre este produto só acessar as mídias deles ai abaixo ok:
> site : www.mariaglamurosa.com.br 
> instagram; @mariaglamurosa


Bom galera quem ai adora os lançamentos da Vult cosmética !

Eu amoooooo muito , acho super bom os produtos deles e hoje vou falar de um lançamento deles aqui!
Este lançamento ahhh estou apaixonada ! É os lápis para sobrancelhas show né !são duas cores uma meio tom marrom e a outra um castanho  ! sabe amei ,a pigmentação é suave na sobrancelhas ,não fica forçado não , fica com aquele efeito suave e que nem parece que você usou lápis , incrível né !boa duração e ela é para tampar aqueles defeitinhos ,com falhas das sobrancelhas , bem legal né!Outra novidade é :
È os esmates com cores novas e incríveis , cores lindas e com boa pigmentação e o melhor dura muito nas unhas ,eu usei cada um já e amei demais !
Gente para ficarem ligados sempre nos lançamentos da vult é só acessar as mídias deles !abaixo;
> site : www.vult.com.br
> instagram : @vult_cosmetica

Hoje é dia de por o loiro em dia !

ola gente , hoje vou falar de uns produtos que usei em meu cabelo e amei o resultado ! produtos da Hidrabell !
Bom esses dois produtos maras são shampoo matizador para loiro e a mascara que também matiza !
Eu tenho que falar que o resultado para mim foi incrível, meu cabelo antes estava com aquela cor meia amarelo ovo kkk  , e quando usei o shampoo e a mascara saiu esse amarelo e ficou o tom loiro pastel que gosto !E também o que mais achei legal foi o cabelo não ter ficado chumbado! É porque quem, é loira sabe que produtos pra matizar pode acontecer isso , mais esse não fica nadinha ! Eu ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii o fato dele ter ficado hiper brilhoso , ahhh cheiroso também serio , e bem macio !Em fim virei fã destes produtos da Hidrabell! usem mesmo porque é muito bom ! para saber mais sobre os produtos que a hidrabell possui , acesse as mídias sócias deles ai abaixo :
> site : www.hidrabell.com.br
> instagram : @hidrabell
  

quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Galera dica hoje é make!

A luzzy é uma linha de makes mara ,com design moderno ,e com cores de tendencias maquiagem !
Olha a pigmentação que boa na pele as cores são ótimas! essas duas que usei ai,são batom matte cor numero 12 e numero 01, amei lindas né!

Bom aí acima são os batons líquidos matte , também com ótima pigmentação!As cores acima são cor de numeração : 04 e 01! também achei incríveis!
Olha o design desse pó compacto show demais né , sem falar no cheirinho do pó que é aquele ar de bebe ahhh show mais ainda rs ! e adere muito bem na pele ! 
Caso queiram conhecer as linhas todas que luzzy possui , vão la nas mídias sócias deles sei que iram amar! 

site : www.luzzy.com.br/
fan page : www.facebook.com/luzzyoficial/
instagram : @luzzyoficial




terça-feira, 6 de setembro de 2016

         Cabelos e mais tratamentos!


A  Elisafer está com a novidade de tratamento em 3 minutos ! adoroooo , quem não ama tratamentos rápidos né! promete que em 3 minutos os cabelos ficam mais fortes e também resistentes !Eu usei e amei o resultado ficou macio e deu uma boa hidratada , senti que ficaram mais fortes os fios ! super indico amei ! caso queiram saber mais sobre essa linha ou outras que a Elisafer possui entra em contato pelas mídias sócias deles !
site : www.elisafercosmetics.com.br
instagram :@elisafercosmetics

      Oi Bora falar de cílios e unhas ahn amo!


A linha que vou falar é da you care cosméticos , possui linha de unhas personalizadas que podem ser aplicadas sem cola é show eu amei isso ! E também possui linha de vários tamanhos de Cílios postiços Ahhh eu usei e ficou com efeito lindo e que parece natural ! 
Para saber mais de todas as linhas que You care possui ,vá ate as mídias sócias que eles possuem !
                                   site : www.youcarecosmeticos.com.br
                                  instagram : @youcarecosmeticos_oficial





          ahhh bora falar de produtos para salvar o cabelo rápido !


Linha miracle da kert cosméticos  , é uma linha que age em 3 minutos nos cabelos! composta a linha de shampoo,condicionador e reconstrutor ! É um super tratamento que tem como resultado cabelos hidratados , tratados e macios ! E previne o ressecamento da fibra capilar interna e externa!
Se quiser saber mais sobre essa linha ou outras que a kert possui ,vão nas mídias sócias deles ok !
site: www.kert.com.br
instagram; @kertcosmeticos




             >>resenha de hoje makes da Mori makeup<<

A mori makeup é uma linha de produtos de maquiagem com tons e texturas que estão na moda !



Esses são alguns batons que recebi , eles tem aquele estilo matte que é ótimo !Cores como vocês podem ver bem pigmentadas , e cores de tendencia ! os da parte de cima são os batons líquidos ,que o nome se chama ,Secrets !
cores : efeito Matte   cor ,17 , zu07, nani 03

cores do da segunda parte da imagem : nome é batom Giz ,cores: 52,51,53


são super práticos de aplicar e a fixação é muito boa !



pó compacto e base liquida tem toques macios e aderem super bem na pele !a base também  possui fps!

As cores das sobras também são super lindas , e também com boa pigmentação , daí da pra fazer super maquiagens ahhhh!!quarteto de sombras que usei foi a primeira numeração 02  e a segunda parte de quarteto a numeração é 06!

Caso  vocês queiram conhecer as outras cores vão nas mídias sócias da Mori :
site : www.morimakeup.com.br
instagram : @morimakeupoficial