sábado, 17 de setembro de 2016

Hoje é dia de por o loiro em dia !

ola gente , hoje vou falar de uns produtos que usei em meu cabelo e amei o resultado ! produtos da Hidrabell !
Bom esses dois produtos maras são shampoo matizador para loiro e a mascara que também matiza !
Eu tenho que falar que o resultado para mim foi incrível, meu cabelo antes estava com aquela cor meia amarelo ovo kkk  , e quando usei o shampoo e a mascara saiu esse amarelo e ficou o tom loiro pastel que gosto !E também o que mais achei legal foi o cabelo não ter ficado chumbado! É porque quem, é loira sabe que produtos pra matizar pode acontecer isso , mais esse não fica nadinha ! Eu ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii o fato dele ter ficado hiper brilhoso , ahhh cheiroso também serio , e bem macio !Em fim virei fã destes produtos da Hidrabell! usem mesmo porque é muito bom ! para saber mais sobre os produtos que a hidrabell possui , acesse as mídias sócias deles ai abaixo :
> site : www.hidrabell.com.br
> instagram : @hidrabell
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário