domingo, 30 de julho de 2017

                 Peça chave do quarda roupa !

TODO MUNDO TEM UMA PEÇA CHAVE OU PEÇA QUE NÃO PODE FALTAR NO SEU QUARDA ROUPA NÉ ...
 1 CALÇA JEANS, UMA BLUSA BRANCA E UMA PRETA ...
EM FIM AS BÁSICAS QUE COMBINAM COM VARIAS OUTRAS PEÇAS E 
DÁ PARA MONTAR VÁRIOS TIPOS DE LOOKS NÉ ! 
ENTRE ESSAS HOJE VOU FALAR DE UMA CLÁSSICA DO QUARDA ROUPAS FEMININO QUE É O VESTIDO PRETO !
 AHH MUITAS DE NÓS MULHERES AMAMOS PORQUE DÁ UM UP NO VISU , DEIXA ATÉ MAIS MAGRA COMO MUITAS DIZEM NÉ RS !

 EU POR SINAL AMO PEÇAS ASSIM ...BLUSA PRETA , CALÇA PRETA AHHH E VESTIDINHO PRETO ..ACHO QUE VERMELHO E PRETO SENDO BEM USADAS AS PEÇAS FICAM SEXY E OUSADAS EM NOS MULHERES VIU !

HOJE TROUXE PARA VOCÊS VEREM UMA PEÇA DE VESTIDO QUE É DOS CATÁLOGOS DA HIROSHIMA DA COLEÇÃO DA QUERIA IVETE SANGALO AHH BABADO NÉ ! 

COM CASACO NA CINTURA E ELA SENDO BEM DESENHADA NAS LINHAS DO
CORPO FICA INCRÍVEL!
DETALHE NAS COSTAS ! UM ERRO NA FOTO TA GENTE A REFERENCIA CERTA É DA PRIMEIRA FOTO OK ! BOM ELE AJUSTA SUPER BEM AO CORPO COMO DÁ PARA VER!ALEM  DE UM CASACO PRETO , DÁ PARA COMBINAR VARIAS PEÇAS A ESTE LOOK!

Para mais informaçoes acessem: 
@catalogoshiroshima
Site: www.hiroshima.com.br





#VESTIDO  #PRETO #TUBINHO #PEÇA #CHAVE

 Moda Macacão 

``Bora contar um pouco dessa peça tão usada hoje em dia tanto por homens , tanto por mulheres com diversos modelos e estampas  hoje em dia !``
 *Por dentro da história :  Em volta 1790, era uma roupa de trabalho muito usada por homens!Feito de algodão usada na 1 guerra mundial ....começou a ser usada essa peça por mulheres em fabricas !Ao longo dos anos foi sendo usada por mecânicos , por ser uma peça de vestimento pratica e  nos anos 30 saiu das fabricas e foi para rua como uma nova peça a ser usada nas ruas ! Anos se passaram e vimos muitas celebridades usarem  , quem não se lembra da peça Elvis Presley de macacão branco! Nossa foi um estouro depois , teve Marilyn Monroe daí se tornou uma peça clássica e super usada ! Bom depois de um tempo teve macacão de tecido jeans , também chamado de jardineira em fim... a Peça bomba a cada estação até hoje nos maiores desfiles de moda você vê essa peça voltar repaginada com algo exclusivo ou com detalhes únicos ! 

Bom hoje em dia muito acessível e com estampas lindas Hiroshima trouxe no novo catalogo vários tipos e estilos , hoje vou mostrar um para vocês , porém vou ao logo da semana mostrar outra peças da Hiroshima !

Uma peça que veste bem com detalhe lindo nas costas!

Estampa super linda e dá para ser usada tanto de dia , quanto a noite !

Para mais informaçoes acessem: 
@catalogoshiroshima
Site: www.hiroshima.com.br



#Hiroshima #moda #fashion #entretenimento #macacão

domingo, 23 de julho de 2017

       Precisando de tratamento para seus cabelos ? 💆

Então tenho uma solução hoje para você ! 
 Bom estou usando já  uma semana a  linha da marca da S`ollér Brasil , que é a CCream , shampoo ,condicionador e tratamento de finalização !

Porque essa linha salva os cabelos?
_ Por ser uma linha de tratamento possuí complexo formado por 11 aminoácidos e 3 vitaminas . Agem de maneira seletiva liberando gradativamente ao longo dos fios ! Ele então é bom para cabelos fracos e que precisam dessas vitaminas e deixarem tratados e saudáveis ! 
                                          ``Linha de tratamento CCream da S`ollér Brasil``

 Esse menor é o tratamento de finalização ``Power dose`` Eficaz com 18 benefícios e ele age em 60 segundos !
Modo de usar a linha :
_ Não há mistério ! aplique o shampoo 2 vezes para limpar bem os fios !depois enxague e aplique o condicionador nos fios , espalha bem e depois lave , em seguida passe o Power dose e massageie bem os fios se der enluve os fios para melhor resultado ,deixe descansar 1 minuto depois lave os cabelos bem !
Resultado : Pelo que usei posso dizer que o resultado é cabelos mais soltos , leves e bem hidratados !

💗Para mais informações acessem : 
site : www.sollerbrasil.com.br
instagram : @sollerbrasil 


#produtos #tratamento #sollerbrasil #hair 






Contornos ,iluminadores e blushs

                  Contornos ,iluminadores e blushs 

Bom meninas acho que essas três etapas fazem muita importância em uma make bem feita  !Bom por vários motivos , o contorno molda e destaca em seu rosto o que há de melhor , o iluminador ele ilumina pontos chaves do nosso rosto destacando e fazendo ficar mais bonito, o blush e dá aquele toque de boa saúde as bochechas kkkkk!

Usei os três em uma Nova linha da VULT , e fiz um mini tutorial para mostrar vocês hoje !

_Essa nova linha ´são os Sticks de contornos,iluminadores e blush da Vult!

     Esses sticks são já meus queridinhos , fácil de aplicar ,pois deslisa fácil na pele , ele é retrátil!Bom tem ótima fixação as cores são bem intensas e pigmentadas algumas foscas e outras não, são cintilantes! 3 tonalidades de iluminador (preço sugerido 38,50) ,3 tonalidades de contorno (preço sugerido 32,00), 4 tonalidades de blushs ( preço sugerido 38,50) !

Mini tutorial de como usar :









Super simples de usar , só tem que aplicar e espalhar bem em cada área , pode espalhar com esponjinha ou até pincel  !


  💗 Para mais informaçoes acessem : 
site : www.vult.com.br 
instagram : @vult_cosmetica 



#vult #vultstick #blog #novidades #lançamento




domingo, 16 de julho de 2017

Nichos em Mdf com 

divisória de PVC , para organizar  makes !


  Bom galera algum tempo notei que estava com minha bolsinha de maquiagens explodindo kkkk
tudo caindo para fora , achar um batom era um sufoco ,então estava querendo mais uma bolsinha para por mais minhas maquiagens bom arranjei sim outra bolsa mesmo assim continuava cheia , tipo uma bagunça ...quando fui ver estava com 3  necessaire  e uma maleta de makes  👛👝👜kkkk e ainda assim comprava mais makes e não as encontravam no meio da bagunça !Um dia meu esposo fez uns nichos de mdf para por na parede do quarto e pensei que dava para fazer um organizador com os nichos e vi que deu certo e hoje vou ensinar vocês como fiz ! 

 Minha baguncinha básica kkk 
fora que dentro da maleta ainda tinha mais makes kk

Bom gente eu tive claro ajuda do meu marido para fazer o organizador !detalhe o nicho eu já 
tinha feito antes então não vou mostrar o passo a passo dele , mais fiz com mdf e cortei e lixei e envernizei !


Bom começamos a medir o PVC em cima do nicho e cortar com uma serrinha . Depois vi quantas divisórias ia querer , bom cortei em quatro fileiras ok ! depois cortei pvc em tamanhos verticais pequenos para fazer tipo bloco .E daí comecei a colar com cola quente os pedaços ,feito isso para 
ficar mais bonitinho na frente , peguei papel de presente só que com textura mais grossinho e cortei tiras ,para colar na frente das divisórias ! bom projeto acabado falta finalizar kkk !
Projeto pronto !

Prontinhoooo viu como ficou legal depois de pronto !!!organizei aí minhas bases e batons !
Detalhe eu preguei com parafuso ta gente na parede kkk eu não meu marido rs!
Bom eu fiz 3 nichos desses kkk mais pra frente mostro os outros ainda estou finalizando , vou por mais makes rs!

🌼Galera não deixe também de me acompanhar no instagram e youtube !🌼
instagram : @blogbylolo
youtube: https://www.youtube.com/channel/UCqtf3uBAy5K2wtHEQX9p4tQ/



sexta-feira, 7 de julho de 2017

                  Delicias do dia !😋


Já ouviram falar assim "Você é o que você come " ?

Pois sim essa frase existe e já escutava na escola, o mais  legal é que é um fato verídico sobre nós e nossa alimentação!
Claro que é tipo uma metáfora (se eu comer uma banana sou uma banana kkkk não mais temos todos os nutrientes dela na gente de certo modo tornamos meio banana kkk) ,mais tudo que comemos se transforma em vitaminas e nutrientes etc...para o nosso corpo!
 Então o que você anda sendo ultimamente ?kkk Bom temos que nós preocupar com nossa alimentação sim ! 
Um dos componentes mais legal para começar bem o dia e o leite e seus derivados! Daí minha dica de hoje !
 Que é os produtos da  Cemil !


São muitos os produtos da Cemil e com qualidade , sabe recebi esses e amei muito cada um!
Variedade é muito grande e faz bem á saúde!


E para quem é intolerante e não quer deixar de se alimentar bem !bom ai a linha
de produtos da c
Cemil zero lactose bem legal empresa que ver todos os tipos de consumidores né!

Achei legal falar desse alimento porque tem cálcio é tão bom para começar nosso dia!
bom espero que tenham gostado dessa dica e vigia o que come viu!

Caso queiram saber mais de toda linha que a Cemil possui acessem!
💚site : www.cemil.com.br
💛Facebook : www.facebook.com/produtos cemil
💙instagram : @produtoscemil





                      "Bela e recatada"


 Olá !
Hoje trouxe novidades para nossas unhas queridas 💗!
Já ouviram falar dessa nova marca maravilhosa ? "Bela e recatada"!
Bom, se não nunca ouviram ou souberam, vão conhecer um pouco dela agora comigo!


Adorei os nomes de pessoas nos esmaltes  e os bordões tão conhecidos né!
Adorei esse esmalte cor Bianca , o que gostei mais alem da cor foi a cobertura 
já na primeira passada e durabilidade!

 Tem linhas de tratamentos também show né!


E esse secante que adorei ,virou agora meu queridinho ,secou bem 
mais rápido as  unhas 😍😍


Para saber de todas as cores e tendencias acessem :

@belaerecatadaesmaltes
Www.belarecatadaesmaltes.com