domingo, 19 de novembro de 2017

Box Makeup M.O.B

 Olá galera linda !!!!!!!!!!!!!!!!!

Bora lá ,hoje é dia de falar de uma make internacional que as grandes blogueiras usam ahhh e dá para fazer aquelas makes de qualidades sabe.... aquelas makes bem tumblr 💓💓💓!!!!!!!!!!

Bom ...........e o melhor mesmo é saber que além dá make ser de qualidade, é saber quando ela é "Cruelty free" 🐰 : São produtos desenvolvidos sem testes em animais ! 
E também quando a marca : é vegana que no caso não usa nada em seus ingredientes produtos de origem animal !
Daí a marca ganha mais minha admiração fazer produtos tão bons e com consciência poxa é legal de mais né galera !
Estou falando da M.O.B matter of beauty !
Chegou aqui e ameiiii tanto sabe, já testei muito sabe é bem pigmentado o batom e fica super sequinho , SIMMM eu falei super sequinho kkk e não saiii viu !


Esses cílios estou hiper apaixonada , cerdas são macias e com fios bem naturais , amei a cola deles não empola sabe !


Muita qualidade viu , não achei que demorou a chegar não acho que dentro de 1 mês chegou !até porque veio de bem longe Singapura  , então achei que chegou no prazo bem bom ! amei também o primer labial , ficou macios meus lábios ! Os batons e o primer possuem vitamina E e fragancia doce gostosa sabe !detalhes : primer é anti - oxidante , e os batons possuem proteção Uv ! 


-Espero que tenham gostado , porque realmente falei o que realmente testei e gostei e indico !detalhes vou deixar como encontrar a baixo ! 

-------------------------------------------

👉🏼 Instagram : mobcosmetic
👉🏼 site :www.mobcosmetic.com

----------------------------------------------------------------------



#mob#mobcosmetic#cruelfree#makeup








segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Dicas de duas peças chaves para seu verão !

Olá galera linda !!!!!!!!!!!!

Hoje trouxe uma opção  de Biquíni e um conjuntinho fresco que pode ser usado na noite de reveillon !



Então amei esse biquíni pelo fato de ser bem diferente os detalhes da parte de cima do biquíni , pois dá para usar de duas maneiras com alça e sem ! Ele tem um leve bojo que também é removível !Material: Poliéster, Spandex 



Eu também pensei em um conjunto assim porque na noite de reveillon, pelo fato de aqui no Brasil ser calor a maior parte dos estados ! Ele é leve , branco com estampa floral achei bem a cara, de final de ano rs !Pelo menos para mim aqui no Rj é perfeito !Material: Algodão, Poliéster , possuí um bojo acochado no top , atras ele não tem zíper é na própria blusa um elástico que estica bem e veste perfeitamente !


                                 👉 Mais informações acessem :  instagram : @zaful.pt
                                       cupom desconto : "Moda66" (up to 12% off) 
       🤜top crop e mini skirt:http://www.zaful.com/floral-bralet-crop-top-and-mini-skirt-p_282814.html?lkid=11309351



#zaful #zafulpt 

              

terça-feira, 7 de novembro de 2017

Acessórios para arrasar !

Olá galera linda !
 Tudo bom com vocês ?espero que sim viu 💖!

_ Bom galera hoje trouxe três tipos de acessórios que realmente fazem diferença em um look !
Separei 3 que achei legal , um para ocasião de festa ou balada , outro para parque ,e mais um que acho que em praia ou sitio no meu ver é indispensável ! Esses trés são aqueles elementos chaves para o look dá um certo destaque sabe , mesmo com roupas básicas , usando eles dá maneira certa eles dão sempre um super destaque e chamam á atenção para vocês !

⚜️São eles: 

Esse lindo boné é um charme e faz diferença se for há um parque de dia ! Fora que fica linda e bem tumblr não acham? rs 
frase do boné é : > Mantenha a fé < , show né ! link deste acessório vou deixar ao final do post galera !


Olha que charme esse óculos e esse tom de furtacor um arraso né ! lá na pagina da Zaful possui muitas cores e modelos de óculos diferentes creio que vocês iram amar!


Esta peça deixei por ultimo, e nossa esta sendo minha queridinha viu rs ... Ela dá para por em um look simples que ela , irá ser o destaque e aconselho usar para ir em festas ..casamento ..balada em fim sei que onde for será o centro das atenções rs! É Body chair , ...joia para o corpo !




💠 É isso galera próximo post final de semana ok !
                                             🛑Informações :  para desconto nas compras da zaful 
                                          use meu código : "Moda66" (up to 12% off) 
                                             link dos produtos acima : > Body chair >http://www.zaful.com/faux-crystal-floral-leaf-body-chain-p_214740.html?lkid=11309351 
                                                  > Óculoshttp://www.zaful.com/cat-eye-mirrored-sunglasses-p_246182.html?lkid=11309351
                                                 > Bonéhttp://www.zaful.com/double-metal-circle-letters-embellished-baseball-hat-p_291946.html?lkid=11309351

                                            instagram > @zaful.pt