segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Papel de parede - como aplicar




Olá galera linda 😍! Tudo bem com vocês? espero que sim !

Então alguns dias atras , recebi algo bem legal que foi papel de parede ,achei lindo ,mais pensei meu pai como vou aplicar isso? nunca havia feito isso kkk

Logo vi que ia que precisar de uma ajuda , daí... não pensei duas vezes e chamei meu marido ,porque né sozinha não dava !

Mais sabe o que foi legal além do resultado da parede ficar linda eu ainda , pude trabalhar com meu marido que foi bem legal sabe!

Até porque sai daquele cliché do dia a dia que casais fazem finais de semana que é sair , ver filme ..amigos...em fim foi um final de semana diferente e legal porque vimos que ficou lindo o resultado do papel de parede!


                                                    Resultado como ficou da parede 😍😍😍
 E vou deixar a baixo o vídeo do passo á passo como apliquei na parede para vocês poderem ver ! Espero que gostem viu !





                                  👉Para mais informações do produto acessem : 
                                  site : https://www.nevandecor.com.br/
                                  instagram : @nevandecor 
              -----------------------------------------------------------------------------------
                               😍😍😍 sigam também minhas redes sócias para acompanhar tudinho viu 😍
                                      👉 instagram : @blogbylolo
                                   👉 fan page : https://www.facebook.com/Blogbylolo/


domingo, 24 de setembro de 2017

Falar um pouco das delicias de Nutty Bavarian

             Falar um pouco das  delicias de Nutty Bavarian!

Olá galera linda 💗! 
Novidades  que chegou alguns dias agora para minha pessoa experimentar rsrs e amei muitoooooo mesmo , não havia provado antes mais quando experimentei já me tornei fã do produto!

A Nutty  Bavarian é uma empresa do ramo alimentício , que tem quiosques espalhados em e shopping centers, aeroportos, rodoviárias, pet centers entre outros locais. Mais você deve ta se perguntando o que eles vendem né ?
rs ...Então castanhas glaceadas artesanalmente!E vou te dizer que nunca comi algo parecido antes serio gente é muito bom !!!

Detalhe que quando recebi vi no tema dos produtos era da filme Power  rangers , daí veio os potes de Nuttys personalizado com os personagens e tipo amei né , soltei na hora a criança dentro de mim kkkk !
O legal também foi o livro de receitas que veio ,ameiiiii porque final de ano tá chegando e adoro fazer novidades para ceia de natal e ano novo 😍😍!
Com grandes chefes no livro que fizeram belas receitas , que realmente estou doida para faze-las 😍!


                                       👉🏻 site : www.nuttybavarian.com.br
                                       👉🏻instagram : https://www.instagram.com/nuttybavarian/
                                            --------------------------------------------------------------------
                                        😍 Fiquem ligados também nas minhas outras redes sócias :
                                     🤗 instagram : @blogbylolo
                                     🤗 fan page : https://www.facebook.com/Blogbylolo/
                         youtube ; https://www.youtube.com/channel/UCqtf3uBAy5K2wtHEQX9p4tQ